Mudança foi oficializada por meio de Ato da Mesa publicado na sexta-feira (25/6)
Devido à partida do Brasil contra o Japão pela Copa do Mundo de Futebol Masculino, a Câmara de Arujá transferiu a realização da 64ª Sessão Ordinária para terça-feira (30/6), às 18h e instituiu ponto facultativo na próxima segunda-feira (29/6). O Ato da Mesa 739/2026, que oficializou a mudança no expediente, foi publicado na edição desta sexta-feira (25/6) do Diário Oficial do Poder Legislativo.
O documento ainda prevê que, caso o Brasil avance no torneio e tenha jogos entre 13h e 15h, o expediente será suspenso; e, se as partidas forem marcadas para as 16h, os servidores serão liberados três horas antes – às 13h.
Recesso Parlamentar
A Sessão Ordinária de terça-feira (30/6) será a última do 1º semestre. Os parlamentares deverão encerrar as atividades em Plenário com a análise das emendas indicadas ao projeto de Lei 54/2026, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2027, e a 2ª discussão e votação da proposta.
A partir do dia 1º de julho, a Casa Legislativa entra em recesso parlamentar. Os trabalhos regulares no Plenário, ou seja, as Sessões Ordinárias de segunda-feira, serão retomadas em 3 de agosto, às 18h.
Apesar disso, a Câmara continua aberta para atendimento ao público – de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, e, se necessário, os vereadores poderão ser convocados para participar de Sessões Extraordinárias
